quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Juro que eu não lembrava mais desse cantinho que a dois anos atras não passava de um trabalho chato e estressante pra quem só queria conversar e fazer bagunça como era com minhas amigas reunidas na sala de aula. Bom, depois desse tempo todo como disse a Dú, muita coisa mudou e eu vou contar um pouco das minhas mudanças (que não foram tantas), já que to aqui em plena 20:22 sem nada pra fazer e sem sono também. De 2009 pra cá, um ditado muito popular me resumi: "Quem te viu, quem te vê!" É isso mesmo. A Renata baladeira, beijoqueira, solteira e SUPER desimpedida não existe mais. Ano passado conheci melhor porque eu já conhecia um menino que mudou minha vida por completo, entre indas e vindas hoje a gente namora, é feliz e temos uma amizade maravilhosa que da sustentação pro nosso namoro, afinal, convenhamos, ser solteira é mais fácil. Mas quando a gente gosta de verdade, nada é empecilho. E detalhe, hoje dia 25 completamos mais um meisinho, são 13 meses minha gente. Tô feliz! Parabéns pra mim. Esperei minha adolescência inteira pelos meus 18 anos, aquela famosa "auto indepêndencia" (ilusão). A única coisa que mudou é que estou QUASE habilitada, mas ainda sim preciso pedir o carro pro pai e responder logo em seguida pra ele "aonde vai?" "com quem vai?" " vai volta tarde?" Ilusão Ilusão Ilusão. Dependência é tua casa, teu dinheiro, teu carro. Isso é ser livre. Eu só tenho o meu dinheiro, de resto ... Engordei, isso não é novidade, tenho um piercing no nariz e uma tatuagem nas costas em latim " Illuminá custódi rege et guberna" em que diz: "Sempre me rege guarde governe e ilumine" Nada mais é do que pedindo ao meu anjinho da guarda pra que todos os dias ele me livre do mal. Não to estudando mas não foi por falta de tentativas, tentei duas faculdades e as duas deram errado. Por questão de turma e afins, tudo bem tento de novo e de novo até dar certo, sou persistente e muito teimosa! Trabalho de manhã, faço nada a tarde e uma das melhores coisas que eu sei fazer é gastar o meu salário todo em menos de 24 hrs, fácil. Ainda saiu pras baladas, com o namorado mas saiu. Agora me divirto com ele ao invés de ficar num canto segurando vela pras suas amigas que já estão bem acompanhadas (não sei o que é isso, sério. Né Dú?) Sempre fui a primeira de todas kk. Não fiz novos amigos porque as circunstancias não deixaram, mas tenho os velhos que é a minha base, que sempre vai me apoiar e que sou feliz porque são os VERDADEIROS. Minha amiga presente mesmo de fé irmã camarada era a Dú, mas devido a nova vida dela e a minha velha vida hoje é a Juliana. É a única que mora aqui, a única que namora delas o que se torna mais fácil a convivência. Mas não troco e nem substituo nenhuma delas. Ainda tem a Paula, a Dani, a Josi, a Cami, a Anauany que estão trilhando o caminho delas cada uma a sua maneira. Enquanto eu estou aqui, sentada na cama, me preparando pra dormir porque amanhã é mais um dia de trabalho, acordar todos os dias as 6:30 da manhã não é fácil, mas a tarde recompensa. Enfim, é isso, as mudanças são essas e ano que vem com certeza terá mais, porque estou confiante que dê certo uma nova universidade, novas pessoas, novas alegrias. Sem esquecer das velhas claro. Um beijo, volto aqui com mais algumas mudanças ou quando não tiver nada pra fazer. Agora vou esperar meu namorado ligar pra me dar aquele boa noite que faz toda a diferença. (lalala) Até em breve!


Rê :*

0 comentários: